Página inicial > Publicações > Alunos do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio apresentam trabalhos no Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENEPE 2017)

• Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 19h31
  • Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 19h31

No período de 23 a 26 de outubro de 2017 um grupo de cinco alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - campus de Presidente Epitácio estarão apresentando trabalhos no Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENEPE 2017), promovido pela Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE). São eles: Melissa Bonfim Alcantud, Nathalia Lopes, Osmar Ayrton do Nascimento Pereira e Thaynára da Silva, todos do curso de Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), além do aluno Gustavo Mangolin, do curso Técnico em Administração. Todos os trabalhos foram desenvolvidos sob a supervisão e orientação do Prof. Msc. Paulo Roberto Rosa.