Página inicial > Publicações > Processo eleitoral para escolha de membros da Comissão Local de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 do IFSP

• Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 13h09
  • Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 13h09

De acordo com a Resolução nº 53, de 06 de junho de 2017, a Comissão Local de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 do IFSP será responsável por divulgar e viabilizar atividades, publicar informações e documentos, além de promover a realização de eventos e construção de propostas demandadas das Comissões Temáticas, de Sistematização ou Central.

O processo eleitoral visa o preenchimento de vagas eletivas da Comissão Local de Elaboração do PDI 2019-2023, com mandato até o término da elaboração, a saber:

I.                01 (um) representante discente, eleito por seus pares;

II.              01 (um) representante docente, eleito por seus pares;

III.            01 (um) representante técnico-administrativo (TAE), eleito por seus pares.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições dos candidatos deverão ser realizadas até o dia 14/09/2017, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Não será permitida a inscrição do candidato em mais de 01 (um) segmento.

A lista contendo a relação nominal das candidaturas homologadas será publicada no site do IFSP Câmpus Presidente Epitácio (http://pep.ifsp.edu.br) no dia 15/09/2017.

Veja o Código Eleitoral na íntegra