Página inicial > Publicações > Divulgação da Lista de Documentos Faltantes e Cronograma de Entrevistas do Programa de Auxílio Permanência:

• Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 20h49
  • Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 20h51

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado acerca da lista de documentos faltantes e cronograma de entrevistas para alunos ingressantes no Programa de Auxílio Permanência no 2º semestre de 2017.

Conforme Edital 005/2017, para ingressar no Programa de Auxílio Permanência o estudante deverá: 1) inscrever-se pelo SUAP, 2) entregar os documentos comprobatórios e 3) participar da entrevista.

Em anexo ao Comunicado CSP 038/2017 é apresentada a lista da situação atual da inscrição dos estudantes. A lista é organizada por ordem de prontuário, contém uma coluna explicitando a situação da documentação e/ou os documentos faltantes e outra com a data, horário e servidor responsável para realizar a entrevista.

A não complementação da documentação e/ou a não realização da entrevista implicam no indeferimento da inscrição.

Acesse aqui o Comunicado.