Página inicial > Publicações > RESULTADO DO RECADASTRAMENTO PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA PAP – EDITAL 005/2017

• Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 10h36
  • Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 10h36

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado com resultado parcial do processo de recadastramento do Programa de Auxílio Permanência para o 2º semestre de 2017.

No Comunicado são apresentadas duas listas com os prontuários e as situações do recadastramento. A primeira lista (Anexo I) traz os prontuários dos cursos superiores e a segunda (Anexo II) dos cursos técnicos (concomitantes/subsequentes e integrados).

O deferimento do recadastramento não implica na concessão imediata de auxílios, pois será realizada uma reclassificação após o processo de seleção para os ingressantes do 2º semestre de 2017.

O atendimento ao estudante, mesmo após a finalização do processo, estará sujeito à disponibilidade orçamentária da Política de Assistência Estudantil do câmpus.

Maiores informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone 3281-9598 ou na Coordenadoria Sociopedagógica – Bloco 02, Salas 11 e 12.

Leia aqui o comunicado completo.