LIBERAÇÃO DE RECURSOS VIAGEM "TERRA PARQUE" E ORIENTAÇÕES GERAIS

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio comunica aos alunos contemplados com os auxílios do Programa de Ações Universais nos termos do Edital 047/2016 DRG-PEP, Comunicado CSP 032/2016 e 035/2016, que os recursos referentes à viagem ao “Terra Parque” estarão disponíveis para saque a partir de 02/12/2016.

• Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 18h40
  • Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 18h46

SAQUE DO AUXÍLIO

Os alunos que informaram seus dados bancários mediante entrega do Termo de Compromisso e Ciência dentro do prazo estabelecido pela coordenadoria sociopedagógica receberão os recursos via crédito em conta (ANEXO I do Comunicado).

Os alunos que não possuem conta bancária em seu nome receberão os recursos através de Ordem Bancária (ANEXO II do Comunicado), e terão o até o dia 08/12/2016 para realizar o saque do auxílio. Para efetuar o saque os alunos devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF, se dirigir até um caixa de atendimento e solicitar o resgate da Ordem Bancária, os alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável. É muito importante que todos respeitem esse prazo, pois caso não efetuem o saque nesse período a Ordem Bancária é devolvida à instituição.

PAGAMENTO DAS DESPESAS DA VIAGEM

Com o objetivo de realizar um planejamento adequado da viagem, parte do recurso recebido pelo aluno - R$130,00 - deverá ser entregue na coordenadoria sociopedagógica até o dia 08/12/2016 (quinta-feira), para que o setor responsável possa realizar o pagamento das despesas com transporte (R$30,00), acesso ao parque e alimentação (R$100,00).

A VIAGEM

A viagem ocorrerá no dia 12 de dezembro de 2016 durante o período da manhã e da tarde, com saída do câmpus prevista às 07h00 e chegada prevista às 19h00. Todos os alunos devem respeitar os horários estipulados pela organização.

DISPOSIÇÕES FINAIS

O aluno que deseje desistir da viagem deverá comunicar com urgência a Coordenadoria Sociopedagógica até no máximo 06/12/2016, caso contrário deverá arcar com os custos do transporte (R$30,00), já que foi realizado fretamento com base no número de alunos selecionados.

O aluno que receber o recurso e não participar da viagem será notificado e deverá devolver à instituição os valores recebidos através da Guia de Recolhimento da União – GRU.

Clique aqui para acessar o comunicado.