LIBERAÇÃO DOS RECURSOS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA - INGRESSANTES 2º SEMESTRE/2016.

• Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2016, 11h23
  • Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2016, 21h31

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio comunica aos alunos contemplados com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência ingressantes na seleção do 2º semestre de 2016, que os recursos referentes aos meses de AGOSTO, SETEMBRO E OUTUBRO estarão disponíveis para saque a partir de 27/10/2016.

Os alunos que informaram seus dados bancários mediante entrega do Termo de Compromisso e Ciência dentro do prazo estabelecido pela coordenadoria sociopedagógica receberão os recursos via depósito em conta.

Os alunos que receberão os recursos através de Ordem Bancária, conforme comunicado anexo, terão o prazo de 27/10/2016 a 01/11/2016 para realizar o saque do auxílio. É muito importante que todos respeitem esse prazo, pois caso não efetuem o saque nesse período a Ordem Bancária é devolvida. Para efetuar o saque do recurso os alunos devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF, se dirigir até um caixa de atendimento e solicitar o resgate da Ordem Bancária.

Clique aqui para acessar o Comunicado