Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para o Programa de Auxílio Permanência

  • Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 10h52
  • Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 22h06

Estão abertas, no período de 05 a 23 de fevereiro de 2018, as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência (Assistência Estudantil). O Programa tem como objetivo realizar ações que contribuam para a permanência do aluno na instituição mediante oferta das seguintes modalidades de auxílios financeiros: alimentação, apoio a estudantes pais (creche), apoio didático-pedagógico (material), moradia e transporte.

 

Todos os estudantes que desejam receber os auxílios financeiros, inclusive os estudantes que já recebem auxílios e pretendem dar continuidade no programa, deverão se inscrever através do site suap.ifsp.edu.br. Acesse aqui o tutorial de inscrição.

 

Simultaneamente ao período de inscrições os estudantes deverão entregar até o dia 23 de fevereiro de 2018, na Coordenadoria Sociopedagógica os documentos comprobatórios previstos no Edital.

 

Os estudantes ingressantes no Programa passarão por entrevista com a equipe da Coordenadoria Sociopedagógica. Os estudantes que já recebem auxílio e desejam solicitar renovação no programa não precisam passar pelo processo de entrevistas.

 

Leia o Edital e acompanhe os prazos para inscrição e critérios de seleção.

 

Qualquer dúvida procure a Coordenadoria Sociopedagógica do câmpus (Bloco 2, Salas 11 e 12) ou entre em contato pelo telefone 3281-9598.

registrado em:
Fim do conteúdo da página