III Mostra Científica, Cultural e Tecnológica

A III Mostra Científica, Cultural e Tecnológica será realizada em Presidente Epitácio – SP, no período de 14 a 16 de outubro de 2015, sob a organização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio.

Este evento reunirá alunos do ensino fundamental, médio, técnico e superior de instituições públicas e privadas da cidade e da região. Também estarão presentes professores, pesquisadores e profissionais de empresas e de organizações governamentais com o objetivo precípuo de contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação, assim como promover o intercâmbio de conhecimento entre os participantes.

A Mostra contará com a apresentação de trabalhos, que permeiam as diversas áreas do conhecimento, em três modalidades: mostra de projetos, apresentação oral e de pôsteres.

Acesse aqui a página oficial da Mostra para mais informações.